segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Pai com revolver e filho menor com faca matam homem durante bebedeira em Tabira-PE.

O policiamento foi informado que próximo a ponte que liga o centro de Tabira ao Bairro Vitorino Gomes havia ocorrido disparos de arma de fogo. Testemunhas envolvidas relataram que a vitima Murilo da Silva Salviano, 31 anos, autônomo, morador da Rua Valdeci Leite Soares, e o acusado Paulo Carneiro de Araújo, 44 anos, agricultor, estavam  consumindo bebida alcoólica juntos no Bairro Vitorino Gomes e seguiram para a residência do acusado, onde continuaram bebendo no quintal da casa.
Testemunhas que se encontravam na sala, relataram que ouviram uma discussão entre os envolvidos e logo em seguida, disparos de arma de fogo. Bem como viram Paulo evadindo-se com um revolver na mão.
O corpo da vitima foi encontrada no quintal da residência de bruços com 03(três) perfurações de faca peixeira, sendo uma na mão, outra próxima ao ouvido e outra acima do peito esquerdo e uma perfuração na nuca provocada por arma de fogo.
murilo2
O menor infrator M.S. A, 16 anos, confessou que desferiu os golpes de faca e seu pai Paulo, efetuou os disparos de arma de fogo. Diligências foram realizadas no intuito de capturar o acusado porém até o momento sem êxito. Todos os envolvidos foram conduzidos a DP local onde o menor infrator foi autuado em flagrante delito. As imagens são do Jornal Tabira.
Blog Tabira Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!