quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Grave Acidente na PE-320, entre Carnaíba e Flores-PE, deixa 5 mortos..

Por volta das 11h00 da manhã desta quinta feira 02, um grave acidente automobilístico foi registrada na PE 320 entre Flores e Carnaíba nas proximidades da Matolotagem e Sitio Poço Grande ainda no município de Flores quando um Siena de cor prata, placas KKG -4121 – Tabira-PE, que seguia com quatro ocupantes; Maria de Lourdes de Madureira Lima, 53 anos, casada com o condutor do veiculo José de Anchieta Pereira de Lima (Poeta Zé de Mariano), de 60 anos, a filha do casal Mônica Maria Madureira, de 23 anos e o senhor Manoel Messias Madureira de 64 anos que tentou ultrapassar uma moto de placa PFX- 2560- Ibupi-PE guiada pelo agricultor José Ednailson dos Santos, acabou colidindo com  um caminhão de placas – OKA- 8436 – Parelhas RN, o Siena seguia sentido Carnaíba e o caminhão com uma carga de telhas seguia sentido Flores. Os quatro ocupantes do Siena morreram no local ficando presos as ferragens.
Segundo informações de populares, o Siena tentou ultrapassar  o motociclista  que também acabou colidindo  com o caminhão sendo arrastado por alguns metros morrendo também no local.
O motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, foi resgatado com vida em estado grave e levado para  Serra Talhada. O Corpo de Bombeiros, as policias militares do 23º e 14º Batalhão de Policia e as policias civis de Flores e Carnaíba estiveram no local prestando todos os serviços.
Contribuiram com esta matéria os Soldados Heleno e Denver do 23º BPM.
as informações e fotos são do blog do amigo Cauê Rodrigues
Blog Tabira em Debate.

Um comentário:

  1. e uma tristesa muito grande perde pessoas de nossa cidade pernambucana neste trágico acidente fico muito triste por todos que deus o tenha em pas

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!