Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: LUTA POR DIREITOS: Vereadora de Iguaracy teve de brigar por translado do corpo de criança no HREC.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LUTA POR DIREITOS: Vereadora de Iguaracy teve de brigar por translado do corpo de criança no HREC.

Postado Por: Vadilson Oliveira - quinta-feira, 30 de abril de 2015

Corpo da criança passou horas no necrotério a espera do translado
A presidente da Câmara de Vereadores de Iguaracy, Odete Soares, acompanhou de perto os últimos momentos da família com a menina Débora Isabel Andrade da Silva, de apenas 2 anos, no HREC (Hospital Regional Emília Câmara). Emocionada, a vereadora nos relatou sobre seu sentimento de dor e revolta, em função do atendimento prestado pela Secretaria de Assistência Social do Município de Afogados da Ingazeira. Segundo ela, a família passou horas a espera do translado do corpo até o IML de Caruaru. Somente após a intervenção da vereadora, junto ao Ministério Público, foi dado andamento ao processo de remoção do corpo.
Débora deu entrada na emergência do HREC na noite da última segunda (27), em parada cardiopulmonar. A criança foi a óbito às 6h da terça (28), até então, sem causa definida. Somente após realizar autópsia, o IML constatou a causa da morte. De acordo com o laudo, Débora faleceu vítima de e um fulminante ataque cardíaco.




Tv Web Sertão


SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " LUTA POR DIREITOS: Vereadora de Iguaracy teve de brigar por translado do corpo de criança no HREC. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE