terça-feira, 2 de junho de 2015

Solidão-PE, implantara, em breve uma base de bombeiro Civil voluntario.


Solidão-Pe, Vai aderir a partir do dia (10) de junho de 2015, o projeto de implantação de uma Base de Bombeiro Civil Voluntario, onde toda a equipe estarão oferecendo atendimentos a vítimas, em caso de acidentes automobilísticos, moto-ciclísticos e eventuais sinistros.
A equipe também fará suporte a atendimento a incêndios, APH ( Atendimento Pré-Hospitalar ) e a vitimas em traumas, e realizará cursos básicos gratuitos de Bombeiro Civil para população, onde educara e capacitara pessoas para a expansão de novos agentes de Bombeiros Civil Voluntários.
O Projeto, disponibilizará de outros serviços tais como, transportes gratuitos de pacientes na viatura da incorporação ( Ambulância).
A equipe de Solidão juntamente com agentes de Bombeiros Civis e Militares de Tabira e Carnaíba-Pe, contará com ajuda dos moradores da cidade para implementação do projeto, com o valor mínimo de R$ 20,00 e de R$ 25,00 para comerciantes para manter a base em funcionamento e compras de materiais para socorros as vítimas.

Fica fixo na pagina ao lado direito superior da tela do nosso blog, uma enquete para,votar a favor ou contra o projeto.

Redação Vadilson Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!