segunda-feira, 26 de outubro de 2015

CIENTISTAS CRIAM “SUPER CÃO” GENETICAMENTE MELHORADO.


Os geneticistas na China criaram o primeiro “super cão” do mundo, com um aumento muscular emassa corporal, que é significativamente mais forte e mais poderoso que os cães normais. Eles mudaram o que é conhecido como o “gene da miostatina” para alcançar os resultados, deixando o animal é capaz de ganhar significativamente mais músculos e tornar-se muito mais poderoso do que o habitual.
OPESQUISADOR chinês Liangxue Lai assegurou na publicação científica MIT Technology Review que os cães mutantes dobraram a massa muscular e ganharam um aumento enorme na capacidade de corrida e velocidade que será, como ele diz, “bom para a caça, para a polícia e para uso militar”. 
Isto soa muito assustador, não é mesmo ???

“O objetivo da pesquisa é explorar uma abordagem para a geração de novos modelos de doenças caninas para a investigação biomédica”, diz Lai. “Os cães são muito próximos aos humanos em termos de metabólica, fisiológica e características anatômicas”.
Será que isso significa que poderíamos estar caminhando para um futuro onde todas as pessoas serão super-fortes sem qualquer trabalho de ginasticas e academias?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!