quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Solidão:Torcida Organizada do Palmeiras Comemorou o Tri-Campeonato em Grande Estilo.!


Nesta terça-feira (08) de dezembro de 2015, a torcida organizada do Palmeiras em Solidão, sertão do estado Pernambucano, promoveu grande carreata em comemoração ao título alviverde em alto estilo. 

O evento teve início as 18:45 horas, da noite no Portal da chegada da cidade, com concentração dos torcedores vestidos a caráter de verde e branco e queimas de fogos de artifícios que atraiu grande publico superando as expectativas.

Por esse motivo todos os Palmeirenses Solidonenses teve motivo de sobra para comemora o título com muita festa e carreata nas principais ruas da cidade, toda torcida está de parabéns pela dedicação e paixão pelo clube alviverde e gigante da Arena Palmeiras.
O Goleiro Fernando Prass, defendeu o pênalti e bate cobrança que deu o título ao time alviverde.

O Palmeiras está na Libertadores da América-2016. Conquistou na quarta-feira (02) o tri da Copa do Brasil (1998, 2012 e 2015), ao ganhar do Santos por 4 a 3, nos pênaltis, na Arena do Palmeiras, onde festejou o primeiro título na nova casa. No tempo normal, havia vencido por 2 a 1. 





































































Agradecemos desde já pelo desempenho e dedicação, do Petronio de Tota, Dionedes, Glauber Souza, Vadilson Oliveira da Radio Estação Sol Web e principalmente a vocês amigos torcedores e família alviverde pela presença confirmada no evento maravilhoso da noite de ontem abraços..!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!