Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Partidos da Oposição de Tabira vão ao Ministério Público Contra Gestão Atual

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Partidos da Oposição de Tabira vão ao Ministério Público Contra Gestão Atual

Postado Por: Vadilson Oliveira - sexta-feira, 1 de abril de 2011

Os partidos da oposição de Tabira estarão ingressando com uma denúncia no Ministério Público de Pernambuco, comarca de Tabira, representada pelo promotor de justiça, Dr. Lêoncio Tavares, contra o prefeito de Tabira, José Edson (Dinca Brandino), do PSB, por improbidade administrativa.
 
Segundo o presidente do diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Mário Amaral, o prefeito de Tabira cometeu improbidade administrativa por utilizar recursos públicos para realização do calçamento na Travessa João Salvino Liberal, a qual não pertence ao Município, e sim, ao pai do gestor, conforme Certidão de Registro Imobiliário. “Nós temos como provar na justiça que o prefeito deixou de calçar outras ruas do Município para beneficiar sua família”, afirmou Mário.
De acordo com a Certidão, “consta uma (01) parte de terra situada no lugar MESQUITA do perímetro urbano desta cidade, medindo aproximadamente 2.5 hectares, confrontando-se ao Norte, com os fundos da Rua Rosa Xavier; ao Sul, com a PE-320; ao Nascente com terras de Jason José Carldas e ao Poente, com terras de Luiz Cordeiro da Silva, de propriedade de José Marcolino Cristóvão, CPF nº, brasileiro, casado com dona Edite Carvalho Cristóvão, CPF nº, havida por compra feita a Odete Cordeiro Fernandes e filhos; Certifico, outrossim, dita área não tem loteamento registrada neste Cartório; dou fé. Inês Gomes de Freitas Ferreira – Oficial”
A denúncia será assinada por mais dez partidos e pelos vereadores.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Partidos da Oposição de Tabira vão ao Ministério Público Contra Gestão Atual "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE