quinta-feira, 26 de maio de 2011

Novela: Giovanna Lancellotti.

RIO DE JANEIRO - Após atingir a maioridade na semana passada, a atriz Giovanna Lancellotti tem vivido grandes emoções. Se não bastasse estrear na TV logo no horário nobre, a atriz é dona do coração de um dos meninos mais cobiçados da nova geração: Pe Lanza.

Em entrevista exclusiva ao Famosidades, a jovem atriz contou como chegou à “Insensato Coração”, falou da carreira e da vontade de fazer cinema. Mas quando o assunto foi o namoro com o integrante da banda Restart, Giovanna foi reservada.

A atriz disse simplesmente que não fala sobre sua vida pessoal, embora tenha revelado alguns detalhes de seu relacionamento em entrevistas anteriores, como o fato de não ter ciúmes das fãs. Será?


Já sobre os boatos de que a atriz seria o pivô da separação de Jonatas Faro e Danielle Winits, Giovanna preferiu esclarecer e desabafou. Clique nas páginas a seguir e confira a traj
etória e o que pensa a intérprete da Cecília, da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

FAMOSIDADES - Você estudou ballet por muitos anos, em algum momento pensou em ser bailarina profissional?

GIOVANNA LANCELLOTTI - Não, nunca. Fazia ballet porque adorava a professora (que é mãe de uma amiga minha) e porque todas as minhas amigas faziam. Era um modo de se encontrar depois da escola, mas eu sabia que não levaria jeito para a dança profissionalmente [risos].

Como surgiu o convite para “Insensato Coração”? Este é seu primeiro trabalho profissional?

A novela pintou por meio de teste, antes apenas tinha feito o clipe de duas bandas (Cine e Pecatto).

Já de cara você foi convidada para uma novela do horário nobre. Deu aquele frio na barriga?

Muuuuuuuuito! [risos]. É uma responsabilidade muito grande estrear em uma novela de autores tão consagrados como o Gilberto [Braga] e o Ricardo [Linhares] e ainda por cima no horário nobre. Mas isso foi bom, eu gosto de desafios. Cada vez que vou decorar uma cena, penso no tamanho da responsabilidade que carregam as falas que tenho que decorar. Tinha muito medo de decepcionar.

Você participou de algum teste para entrar na novela?

Sim. Fiz o teste já como Cecília, mas com Paloma Bernardi fazendo a Leila. Fiquei muito nervosa quando vi que iria fazer o teste com a Paloma, pois já acompanhava o trabalho dela em “Viver a Vida”. Não esperava passar no teste, chorei muito quando soube da resposta.

Você se emancipou aos 16 anos. Por que tomou essa decisão?

Porque sai de casa muito cedo, fui para a cidade grande e tinha que resolver as minhas próprias coisas sem "obrigar" meus pais a viajarem para lá para me ajudar.

Quem administra seu dinheiro?

Minha mãe, ela cuida de tudo pra mim. Quando preciso de algo, tiro no banco ou ela me dá quando vou visitá-la.


Como você lidou com os boatos de que seria o pivô da separação de Jonatas Faro e Danielle Winits?


Fiquei muito assustada com a repercussão que teve essa falsa notícia. O "pivô", segundo a mídia, seria qualquer atriz que fosse o par romântico dele. Infelizmente essa história sobrou pra mim. Mas é um absurdo totalmente infundado.

Você é do tipo consumista ou controlada?

Quando estou com a minha mãe sou consumista, quando estou sozinha sou controlada, tenho pena de gastar [risos]. Sem falar que odeio comprar algo sem a "aprovação" dela. Quando gosto de alguma blusinha, e ela não está por perto, tiro uma foto e mando por SMS.

Você completou agora 18 anos. Qual a primeira coisa que pretende fazer?

Tirar a minha carteira de motorista, sem dúvida! [risos].

Você faz algum ritual antes de entrar em cena?

Faço alguns exercícios vocais para aquecer e também neutralizar o meu sotaque, e me concentro.

Que personagem você gostaria de interpretar (seja no teatro, TV ou cinema)?

Tenho muita vontade de interpretar uma vilã, não sei se estaria preparada para isso agora, pois sei
que é um papel difícil e que exige muito do ator. Mas irei continuar estudando.

E já pintaram convites para o cinema? Você pensa em fazer um trabalho para a telona?

 
Ainda não pintou nenhum convite, mas morro de vontade de fazer cinema. É uma área que eu nunca cheguei perto, mas tenho muita admiração e curiosidade. Sou meio fanática por filmes, sempre que consigo dou um pulinho no cinema.


Você á vaidosa? Que peça não pode faltar no seu guarda-roupa?

Sim. E muito insegura também. Sempre demoro horas para escolher a minha roupa, mas o que não pode faltar é uma calça jeans e uma blusa de rendinha branca.

Você é daquelas que vive de dieta ou prefere encarar uma malhação?

Antes fosse [risos]. Sou muito chocólatra e não consigo me desvencilhar desse vício.

Como você cuida do corpo?

Pelo menos duas vezes na semana vou à academia. O que mais gosto de fazer é aula de hip hop e musculação.

Já deu pra se acostumar com o assédio dos fãs? Como você lida com o fato de ter se tornado uma celebridade?

É muito estranho pensar que "me tornei uma celebridade". Continuo sendo a mesma Giovanna de sempre, com a diferença das pessoas me olharem na rua como se me conhecessem e me darem até conselhos quando me param [risos]. Mas adoro quando as pessoas me abordam para falar sobre a personagem, sinto que elas estão me acompanhando e gostando do meu trabalho.

Como é a Giovanna fora da telinha?

A palavra que me define melhor é espontaneidade. Tento ser o mais verdadeira possível. Sou muito brincalhona e adoro conversar.

Um comentário:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!