domingo, 29 de maio de 2011

5º Trilha das tradições em Tabira-Pe, 29 de Maio de 2011.

Aconteceu hoje em Tabira-Pe, pela manhã a grande trilha tradicional  de moto cross com a participação de todo o nordeste,incluindo em exclusividade a turma de Solidão-Pe, que já faz parte desta tradição a trés anos,a trilha completou hoje a sua quinta edição.
O encontro dos motoqueiros foi na churascaria de mãozinha,localizado no posto manú (O NOGUEIRÃO) logo na chegada da cidade, todos foram recepcionados com ótimos café da manhã.Os organizados do evento aguardaram entre 250 e 300 motoqueiros ambos todos já participam desde da 1º edição,após o café o ponto de partida foi ao lado da igreja matriz,depois seguiram para a trilha.Confira mais detalhes, fotos e videos da trilha direto do Blog:Vadilson Oliveira, que esteve presente em todo o percurso fazendo toda cobertura do evento.
Todos os trajetos da trilha foram traçados com muita lama e mata fechada, entrevistamos vários motoqueiros?, falaram o seguinte nunca imaginamos que possamos viver um dia tão bizarro e diferente assim passamos por lugares imaginários que nunca sabemos que possa existir no planeta, e também ficamos um pouco perdidos na serra de Solidão que corta a cidade e Afogados da Ingazeira relata os participantes da trilha.
 Veja mais fotos dos trilheiros de Solidão-pe direto do nosso blog:Vadilson Oliveira...!!!


Veja fotos dos trilheiros de Solidão-pe que todos os anos marcam presença garantida nos eventos de moto cross em Tabira-Pe.


Um comentário:

  1. oi caros amigos, a eguipe tabira na trilha desde ja convida todo galera de solidao para participar de mais um evento em nosso cidade a 6 TRILHA DA TRADIÇÃO EM TABIRA-PE dia 27/05/2012.
    org. wellington

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!