quinta-feira, 30 de junho de 2011

Resultado do Campeonato Brasileiro Série (a), Desta quarta-Feira.

NOSSO PORTAL DE NOTICIAS TAMBÉM É FUTEBOL, CONFIRA EM DETALHES.

De ressaca, Santos vira presa fácil para o Figueira e tem faixa carimbada.

O time catarinense fez 2 a 1, com dois gols de Aloísio (Rychely descontou), e carimbou a faixa do tricampeonato continental do Peixe, em jogo que valeu pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Figueirense 2x1 Santos

Ronaldinho mantém o brilho, e Flamengo vence o América-MG.

Rubro-Negro sai na frente, permite a virada, mas consegue a vitória por 3 a 2 no segundo tempo, chegando ao quinto lugar. Coelho continua no Z-4.

Flamengo 3x2 América-MG

Sem freio', Timão passa sufoco, mas vence o Bahia e assume a liderança.

Com gol de pênalti de Chicão e grande atuação de Julio Cesar, Corinthians sobe para 16 pontos em primeiro. Time baiano segue sem vencer em casa.

Corinthians 1X0 Bahia

Botafogo domina, tira o São Paulo da ponta e instala a crise no Morumbi.

Elkeson e Herrera marcam os gols do time alvinegro, que tem boa atuação e sobe para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro.

Bota-Fogo 2X0 São Paulo 

 

A análise de que o São Paulo tem um elenco forte o suficiente para o Campeonato Brasileiro, compartilhada pelo presidente do Juvenal Juvêncio e seus comandados, sofreu um baque em quatro dias. Depois de ser goleado pelo Corinthians por 5 a 0, no Pacaembu, e novamente com muitos desfalques, o Tricolor voltou a jogar mal e perdeu a liderança da competição. O Botafogo, organizado e com suas principais peças inspiradas, dominou os 90 minutos do duelo realizado nesta quarta, no Morumbi, e de maneira justa fez 2 a 0. Os gols foram de Elkeson, em nova falha de Rogério Ceni, e Herrera, em cobrança de pênalti. 

Com a vitória, a segunda consecutiva no Brasileirão, o time comandado por Caio Júnior segue sua escalada na tabela. A equipe de Caio Júnior dormirá esta quarta-feira na terceira posição na tabela de classificação, com 14 pontos, um a menos que o time do Morumbi, que estacionou nos 15 e viu o Corinthians assumir a ponta.

 

 

5 comentários:

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!