quinta-feira, 9 de junho de 2011

Trem bate em ônibus,em ABC.

Ao menos 14 pessoas ficaram feridas após queda de ônibus sobre linha férrea.
Trem seguia para Rio Grande da Serra quando bateu em ônibus.

O trem da CPTM que atingiu um ônibus que caiu de um viaduto sobre a linha férrea na manhã desta quinta-feira (9) no ABC paulista foi retirado do local por volta de 11h50. Segundo a Companhia, a composição será levada para o pátio de manutenção na estação de São Caetano do Sul.  Por volta de 12h, bombeiros tentavam remover o ônibus com ajuda de tratores. Chove na região, o barranco está escorregadio e há dificuldade no trabalho de remoção.
Segundo os bombeiros, 14 pessoas ficaram feridas no acidente. Mais de 20  viaturas foram acionadas para atender a ocorrência. O ônibus caiu do viaduto Prosperidade, na rua Felipe Camarão, na divisa entre as estações São Caetano e Utinga, em Santo André, no ABC paulista.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um trem que seguia para Rio Grande da Serra atingiu o ônibus após a queda. O helicóptero Águia 14, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, foi acionado e socorreu a motorista do ônibus. Ela foi levada para o Hospital Mário Covas, em Santo André, com traumatismo craniano. Não houve feridos entre os passageiros do trem.

De acordo com informações da polícia, o ônibus passava pelo viaduto Prosperidade quando a motorista perdeu o controle do veículo, quebrou a mureta e caiu de uma altura aproximadamente 3 m. Os feridos foram levados para o Hospital Geral de São Caetano do Sul, todos com escoriações leves.
O motorista Eduardo Alves Silva, de 28 anos, conta que ele e muitos outros passageiros acharam que uma bomba havia explodido. Após cinco minutos do acidente, os passageiros que estavam presos dentro do trem conseguiram sair e correram pela linha.
Por volta das 11h50, o trem já havia sido retirado local. Segundo a CPTM, a composição será levada para o pátio de manutenção na estação de São Caetano do Sul.
Por volta de 12h, bombeiros tentavam remover o ônibus com ajuda de tratores. Chove na região, o barranco está escorregadio e há dificuldade no trabalho de remoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!