Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Prefeitura apura queimaduras em bebê após banho em creche de Itapira.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeitura apura queimaduras em bebê após banho em creche de Itapira.

Postado Por: Vadilson Oliveira - segunda-feira, 4 de julho de 2011

Costas e mãos da criança ficaram feridas no interior de SP.
Família do bebê de 8 meses fez imagens das queimaduras.

Bebê teve parte das costas queimada após banho
em creches (Foto: Reprodução/ EPTV)


A Secretaria da Educação de Itapira, cidade do interior de São Paulo, investiga o caso de um bebê de 8 meses que teve queimaduras no corpo durante o banho de chuveiro em uma creche da cidade no dia 27 de junho. Uma sindicância foi aberta para apurar as responsabilidades depois que a encarregada da escola relatou o fato.
Segundo a secretária municipal da Educação, Ana Peruche, o ocorrido foi uma "fatalidade", mas as duas educadoras responsáveis pelo garoto foram afastadas até que as investigações sejam concluídas. Elas serão ouvidas nesta segunda-feira (4) pela Assistência Social da Prefeitura.
A família fez imagens dos ferimentos no corpo do menino. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Itapira com queimaduras nas costas e nas mãos, mas passa bem. O Conselho Tutelar também acompanha o caso.
A instituição onde ocorreu o acidente é a maior da cidade do interior paulista. Ela atende 120 crianças menores de 4 anos. O chuveiro foi trocado. Não foi constatado, no entanto, nenhum problema no aparelho.

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Prefeitura apura queimaduras em bebê após banho em creche de Itapira. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE