terça-feira, 30 de agosto de 2011

Roberto Carlos morre afogados em Santa Cruz.

O Corpo de Bombeiros só conseguiu encontrar a vítima no dia seguinte.


Fonte:Agreste noticias.
O corpo de Roberto Calos da Silva, de 41 anos de idade, foi encontrado durante a manhã de ontem, domingo, dia 28 de agosto, pela equipe do Corpo de Bombeiros, na Barragem da Manhosa localizada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, próximo ao bairro Santo Agostinho.
    Muitos curiosos estiveram no local.
Segundo informações repassadas a nossa reportagem, ele teria se afogado no último sábado (27), por volta das 12h30min. A Polícia Militar foi informada e esteve no local.Testemunhas afirmaram que a vítima teria entrado na água para tomar banho e acabou afundando, não voltando à superfície.
Testemunhas afirmaram que a vítima estaria tomando banho na barragem.
O Corpo de Bombeiro foi informado e fez buscas dentro da barragem com o objetivo de localizar o corpo. Não encontrando a vítima a equipe encerrou as buscas por volta das 18h30min por causa da falta de visibilidade.
No dia seguinte pela manhã, os Bombeiros retomaram o trabalho e depois de algumas horas conseguiram retirar o corpo. Ele estava trajando short de cor azul e sem blusa. 

Imagens fortes confira clicando abaixo:
Ainda de acordo com as informações, Roberto Carlos residia na Rua Duarte Coelho Pereira, nº. 122, no bairro Santo Agostinho na mesma cidade onde o fato aconteceu. Várias pessoas estiveram no local e o isolamento foi feito pela Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal da Capital da Moda. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!