Blog do Vadilson Oliveira A Notícia em Tempo Real..!!!: Acidentes em Santa Cruz da Baixa Verde-Pe, mata dois e deixa um ferido em estado grave.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acidentes em Santa Cruz da Baixa Verde-Pe, mata dois e deixa um ferido em estado grave.

Postado Por: Vadilson Oliveira - sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Por volta das 5 horas e 30 minutos desta sexta-feira (02) o agricultor Augusto dos Santos Diniz Neto juntamente com seu filho Iago Augusto Alves Diniz e um amigo conhecido por Joan Alex de Souza Lima, saíram em um motocicleta Honda bros 150 cilindrada em direção a uma propriedade próximo ao sítio Mata Redonda, quando colidiram na altura do trevo que dá acesso a cidade de Santa Cruz da Baixa Verde, com uma Caminhonete Toyota Hilux que trafegava pela PE 365 sentido Serra Talhada.
Fonte: Blog Santa Cruz da Baixa Verde.
Augusto dos Santos e Joan Alves faleceram no local enquanto que Iago Augusto (7 anos) foi socorrido com ferimentos para o HOSPAM na cidade de Serra Talhada em estado grave.
O nosso Blog recebeu informações de familiares que Iago Augusto passou por cirurgia e já se encontra fora de perigo. Os velórios estão acontecendo na sede da Prefeitura Municipal de Santa Cruz da Baixa Verde. O sepultamento de Joan Alex de Souza Lima será no cemitério local, enquanto que Augusto dos Santos Diniz Neto será sepultado no cemitério da cidade de Triunfo ambos as 10 horas de amanhã (sábado).

SIGA NOSSO PORTAL EM »: Twitter ,TORNA-SE UM FÃ EM »: Facebook .FIQUE ATUALIZADO VIA » RSS

0 comentários for " Acidentes em Santa Cruz da Baixa Verde-Pe, mata dois e deixa um ferido em estado grave. "

Deixe seu Comentário, de Fato é Muito Importante

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!

PUBLICIDADE