sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Candidatas a Miss Universo reclamam do 'confinamento em excesso'.

Romena Larisa Popa disse que gostaria de conhecer mais o povo brasileiro.Espanhola Paula Guillo afirmou que aproveitaria melhor locais que visitou.

Espanhola Paula Guillo, 22 anos, disse que gostaria de optar pela agenda que tem de cumprir (Foto: Raul Zito/G1) 
Espanhola Paula Guillo, 22 anos, disse que gostaria de opinar mais tar pela agenda que tem de cumprir (Foto: Raul Zito/G1).Fonte:G1.
 Parte das 89 candidatas a Miss Universo se diverte como consegue com a agenda de eventos que a organização do concurso organiza para elas. As atividades incluem desde visita a barracões de escolas de samba, baladas, shows e até conhecer projetos sociais. A correria, que deve se prolongar até o dia 12, é uma prévia do que deve esperar a futura vencedora da disputa pela faixa de mulher mais bonita do planeta.
Romena Larisa Popa, 24 anos, afirmou que gostaria de conhecer mais o povo brasileiro (Foto: Raul Zito/G1) 
Romena Larisa Popa, 24 anos, afirmou que gostaria de conhecer mais o povo brasileiro durante a agenda do concurso (Foto: Raul Zito/G1).
Na noite desta quinta-feira (1º), as beldades curtiram uma festa em ritmo sertanejo na casa noturna Villa Country, na zona Oeste de São Paulo. A atual dona da faixa de Miss Universo, a mexicana Ximena Navarrete, 23 anos, ficou boa parte do evento isolada em uma mesa reservada para ela do lado de fora da pista.
Miss Priscila Machado, 25 anos, ficou isolada em parte da festa sertaneja desta quinta-feira (Foto: Raul Zito/G1)Miss Priscila Machado, 25 anos, ficou isolada em parte da festa sertaneja desta quinta (Foto: Raul Zito/G1).
Entre as que se divertiram, algumas das candidatas demonstraram um certo cansaço pelo confinamento e vigilância a que são submetidas, mesmo cientes de que tudo faz parte das regras da competição. "Temos de vir a lugares que não queremos conhecer, lugares feios e com música que não são todas que gostam", disse a romena Larisa Popa, 24 anos.
Ela afirmou ainda que gostaria de conhecer mais o povo brasileiro durante o cumprimento da agenda do concurso. "Vamos a lugares e temos tempo determinado para ficar. A maioria das vezes sempre com as mesmas meninas do grupo, que é com quem quase sempre acabamos interagindo. Gostaria de ter mais oportunidade de conhecer as pessoas desses lugares", disse Larisa.

A espanhola Paula Guillo, 22 anos, afirmou que aproveitaria melhor os locais onde visitou. "Gostaria de ter mais tempo para ficar nos lugares onde visitamos. Sabemos que faz parte do concurso, mas seria legal se pudéssemos optar, opinar mais sobre o que iremos fazer. Há um certo confinamento excessivo que não precisaria ter."
Apesar de figurar como cicerone para as demais misses, a brasileira Priscila Machado, 25 anos, aparentou cansaço durante o evento na noite desta quinta-feira. Ela arriscou cantar algumas músicas da dupla João Bosco e Vinícius, mas depois decidiu fazer companhia para a colega mexicana, na área reservada para Ximena, fora da pista.
Entre as que se destacaram pela animação estavam a Miss Sérvia, Anja Saranovic, 21 anos, apesar de demonstrar que a dança não era o seu forte.A candidata ucraniana, Olesia Stefano, 23 anos, mostrou que levava jeito para a dança sertaneja. A francesa Laury Thilleman, 20 anos, criou coreografias e ainda chegou a comandar a dança com um peão que estava no show para justamente ensinar as misses a dançar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!