quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Senador Armando Monteiro do PTB de Pernambuco fará visitas no sertão.

O senador Armando Monteiro Neto do " PTB "Partido trabalhista brasileiro,visitará nossa cidade neste sábado (03) de setembro.
Fonte: Blog do Vadilson Oliveira
A partir das 10:30 da manhã na casa do ex-prefeito e pré-candidato a vice-prefeito Diomésio Oliveira e casa da prefeita Aparecida (Cida), onde será recepcionado pelos receptivos.Pré-candidatos a prefeito, vereadores da base aliada, e outras lideranças e coligações.Nesta visita ele estará complementando sua agenda com um.Ato de Filiação Partidária do seu partido pelo interior do estado.

O PTB é um partido que tem uma grande aceitação no pajéu pela força que Armando Monteiro demonstrou nos dois mandatos do presidente LULA, ficando a frente da CNI, onde deu uma grande alavancada no nosso estado. As lideranças do município de Solidão-Pe estarão de braços abertos para receber e recepcionar a grande força política do estado de Pernambuco.
Anchieta Santos radialista da rádio cidade-fm, afirmou hoje pela manhã no programa cidade alerta que o senador Armando Monteiro antecipara sua viagem no sertão chegando em Tabira-Pe nesta sexta-feira(02) de setembro para concerder uma entrevista com Anchieta Santos pela manhã as 9:00 hs.Depois fará visitas respectivamente agendadas em toda região.
Mais detalhes sobre a visita do senador Armando Monteiro em nosso portal de noticias aguardem.

                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!