sábado, 31 de agosto de 2013

Léo Magalhães em Tabira no dia 14/09 na 54º Festa dos Motoristas de Tabira-PE.

Padrinhos Allan Dias e Sueli Hamamoto da 54º Festa dos Motoristas de Tabira faz grande investimento trazendo uma atração nacional para Tabira. É depois de muito tempo a procura de algo diferente como assim falou a redação do Blog o Diário de Tabira Allan Dias anunciou em sua rede social uma das Grandes atrações da 54º Festa dos Motoristas de Tabira, o Cantor Sertanejo Léo Magalhães, a outra atração ainda estar para ser confirmada mais logo estaremos divulgando aqui.

    Esse ano os padrinhos da 54º Festa dos Motoristas são Allan Dias e Sueli Hamamoto, que nos passaram que a Rainha desse ano vai ser Cinthia Adrielly, e o motorista homenageado dessa edição vai ser o senhor Oscar. A grande festa vai acontecer dia 14 de novembro véspera de feriado na quadra de esportes, com ingressos limitados, para não ter aquela superlotação que acontece em grandes eventos o Dr Alan Dias falou que vai Ser 1000 ingressos antecipados e mais 1000 que serão vendidos na hora.
 Um fato um pouco interessante é que o padrinho da festa Allan Dias nasceu no dia 26 de julho de 1980 ou seja ele nasceu no dia da 21ª Festa dos Motorista de Tabira, fato esse que sempre despertou interesse em participar dessa grande festa. Festa essa que na época era comemorada nos mês de julho e não no mês de novembro como é hoje.
                Levantando o nome dessa festa que vinha ultimamente um pouco caída ou seja as atrações que vinham não era aquelas esperadas pela população que sempre presenciou grandes shows como Raça Negra e Sirane e Sirino que na época era um estouro, Esperamos sucesso nessa caminhada é que os próximos padrinhos façam ainda melhor.

Blog Diário de Tabira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!