sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Jovens evangélicas criam um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”.

No mínimo inusitado, ou até escandaloso, a iniciativa de algumas jovens evangélicas na internet. Elas decidiram exibir suas curva sem um blog denominado “As evangélicas mais gostosas”. As postagens acontecem desde agosto de 2010 e já ganhou a adesão de várias religiosas que se exibem em fotos até dentro de templos evangélicos.

 Algumas fazem questão de serem identificadas por irmã, saudação comum entre os evangélicos. “Para aqueles que amam mulher de verdade, com toda a feminilidade e uma sutil sensualidade, este é seu lugar, sem nudez ou conteúdo desrespeitoso”, assim é definido a página na internet pelos autores.

Confira as fotos:
A autora avisa que é participante da Assembleia de Deus, se classifica como “muito quente”, uma irmã de fogo como os pentecostais classificam os mais avivados religiosos. Na ultima postagem a seguinte definição: “Presente de natal pra vocês: Jheyce... deliciosa”.

Não se preocupando de se classificar pelo termo vulgar para definir as pessoas atraentes, as usuárias se definem como gostosas e aparentemente não se preocupam em provocar a lascívia.



Blog Diário de Tabira.

2 comentários:

  1. Caralho!!! Minha ROLA tá latejando de tão dura que tá, porra que tesão essas crentes quentes. Meu novo fetiche: comer uma crente santinha e gostosa nos fundos da igreja.

    ResponderExcluir
  2. De santas elas não tem nada. Vc vai continuar na vontade de comer uma santinha. O fato dessas belas mulheres serem de certa religião não significa que foram lavadas no sangue de Jesus.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre o blog vadilson oliveira...!